Início Notícias Em jogo marcado por falhas, Vitória é derrotado por 3 a 2...

Em jogo marcado por falhas, Vitória é derrotado por 3 a 2 pelo Guarani

8

Na noite desta segunda-feira (13), o Vitória completou 120 anos de história e entrou em campo contra o Guarani. Pela terceira rodada da Série B, o Rubro-negro sofreu uma derrota por 3 a 2.

Com o revés, o Rubro-negro cai duas e termina a rodada em 12º lugar, com três pontos. Na próxima rodada, o adversário será o São Bento, no Barradão. A partida acontecerá neste sábado (18).

O JOGO

Vindo de um triunfo sobre o Vila Nova, no Barradão, o Vitória foi a Campinas em busca de seus primeiros pontos como visitante na competição. Porém, levou um susto logo no primeiro minuto, em cabeçada de Ferreira que exigiu defesa de Caíque.

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio na posse de bola, mas por poucas oportunidades de ambas as equipes.

Com dificuldades para organizar jogadas, o Vitória abriu o placar em um lance de oportunismo. Aos 29 minutos, Felipe Garcia pressionou o zagueiro Xandão dentro da grande área e forçou o erro do adversário. Neto Baiano aproveitou o rebote e marcou seu primeiro gol em 2019.

Porém, a vantagem rubro-negra durou pouco tempo. Aos 34 minutos, o goleiro Caíque perdeu lance no ar para o atacante Diego Cardoso, que deixou tudo igual.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, foi o Guarani quem voltou a campo com uma postura mais ofensiva e que deu resultado logo nos primeiros minutos.

Logo com três minutos de bola rolando, Ricardinho acertou um forte chute de longa distância, fazendo com que o goleiro Caíque realizasse uma grande defesa.

Aos sete minutos, o Guarani chegou ao segundo gol. Inácio passou fácil por Matheus Rocha e cruzou para a grande área. Capa tentou dominar e falhou, deixando a bola livre para o chute de Matheusinho, virando o placar.

O terceiro gol bugrino aconteceu aos nove. Desta vez, Victor Ramos foi quem errou ao tentar afastar bola no meio-campo e chutar em cima do atacante adversário. No contra-ataque, a bola passou de um lado para o outro da grande área rubro-negra e parou no chute de Arthur. A bola ainda desviou antes de balançar as redes de Caíque.

Com dois gols de desvantagem, o Vitória tentou se lançar ao ataque, sobretudo com jogadas em velocidade pelos lados do campo, mas a falta de criatividade seguia sendo o principal problema da equipe.

Nos minutos finais, o Leão ainda conseguiu diminuir a desvantagem, com um gol de cabeça marcado pelo zagueiro Everton Sena, mas que não foi suficiente para evitar a derrota por 3 a 2.


Deixe sua opinião