O Vitória recebeu a visita do CSA, na noite desta terça-feira (29), e sofreu uma derrota por 1 a 0. A partida foi válida pela 12ª rodada da Série B e disputada no Barradão.
Com a derrota sofrida dentro de casa, o Vitória segue com 17 pontos conquistados e fica na sétima posição. O próximo jogo será contra o Operário, na sexta-feira (02/10), fora de casa.
O JOGO
Vindo de um resultado positivo na rodada passada, o Leão foi a campo com uma postura ofensiva e criou a primeira oportunidade de gol aos cinco minutos. Titular pela primeira vez, Ewandro lançou para Léo Ceará. O camisa 9 chutou de fora da área, mas sem levar perigo.
Apesar do início impositivo por parte da equipe rubro-negra, o CSA foi quem balançou as redes. Aos 12 minutos, Yago acertou passe em profundidade para Paulo Sérgio. O atacante aproveitou a saída ruim de Ronaldo e chutou para abrir o placar.
Após balançar as redes do Leão, o mesmo Paulo Sérgio teve mais duas oportunidades para finalizar e mandou por cima do travessão.
Pelo lado rubro-negro, erros de passes e a falta de criatividade da equipe pelo meio-campo dificultavam a vida dos atacantes.
Aos 40 minutos, Lucas Cândido errou um passe na intermediária que deixou a defesa rubro-negra desprotegida. Novamente Paulo Sérgio entrou na área e só foi parado por João Victor.
Antes do intervalo, o Leão chegou a balançar as redes com Ewandro. Mas o atacante estava em posição irregular após desvio de Lucas Cândido.
SEGUNDO TEMPO
Já na segunda etapa, o Leão voltou a campo buscando o gol a qualquer custo. Aos quatro minutos, Carleto cruzou na área e João Victor cabeceou. Mas o zagueiro Luciano Castán salvou em cima da linha.
Aos 13 minutos, Fernando Neto recebeu passe de Alisson Farias e mandou um forte chute. Mas sem a direção do gol.
Como de costume, o Vitória também levava perigo ao goleiro adversário em cobranças de falta de Thiago Carleto.
Com dificuldades para organizar jogadas na reta final da partida, o Leão passava a esbarrar no nervosismo do time por conta do placar negativo e na retranca montada pelo CSA na tentativa de assegurar o resultado de 1 a 0.
O Vitória voltou a causar perigo ao adversário somente aos 38 minutos. Após bola levantada por Carleto, o centroavante Léo Ceará cabeceou e viu a bola raspar a trave.