O Vitória recebeu a visita do Internacional, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e perdeu por 1 a 0.
Com o revés sofrido em casa, o Leão precisará reverter a desvantagem no jogo de volta em Porto Alegre, na quinta-feira (10).
Antes disso, o Rubro-negro recebe o Náutico pela Série B na próxima segunda-feira (07), às 20h.
O JOGO
No confronto de mata-mata em jogos de ida e volta, o primeiro tempo no Barradão foi de maior posse de bola e de poucas chances criadas por ambos os lados.
A melhor chance rubro-negra saiu dos pés de Guilherme Santos, aos 34 minutos, quando o atacante driblou o lateral Moisés e chutou para defesa do goleiro colorado.
Por outro lado, o Internacional teve sua grande chance da etapa inicial com Edenílson, aos 35 minutos. O meia recebeu passe na grande área e chutou para longe.
Já no segundo tempo, a equipe gaúcha voltou a campo novamente com a posse de bola por mais tempo e buscando pressionar a defesa rubro-negra. Aos cinco minutos, o goleiro Ronaldo fez grande defesa para evitar gol de Caio Vidal.
O Leão, por sua vez, apostava em uma postura conservadora para tentar emplacar contra-ataques. Defensivamente, conseguia parar ataques colorados, mas não conseguia levar perigo ofensivamente.
Se o Inter não conseguia concretizar a posse de bola em chances perigosas, o zagueiro Wallace tratou de ajudar ao cometer um pênalti em Thiago Galhardo, aos 27 minutos. O próprio Galhardo cobrou e abriu o placar.
Com o domínio da bola na segunda etapa, o Inter chegou perto de ampliar o placar em chute de Taison, que carimbou a trave em finalização que ainda desviou em Wallace.
Aos 39 minutos, o Vitória chegou a reclamar de uma penalidade em lance entre o lateral Roberto e o zagueiro colorado Lucas Ribeiro.