Início Notícias Vitória leva gol no 1º tempo, perde pênalti e é derrotado pelo...

Vitória leva gol no 1º tempo, perde pênalti e é derrotado pelo CSA

22

O Vitória recebeu a visita do CSA e se complicou ainda mais na reta final da Série B. No Barradão, o Leão foi derrotado por 1 a 0, em jogo da 33ª rodada.

Com a derrota, o Vitória permanece em 18º lugar, com 33 pontos, mas ainda verá os seus principais concorrentes na luta contra o Z-4 jogarem nessa rodada, o que pode piorar ainda mais a situação rubro-negra em termos de classificação.

O próximo jogo será já nesta sexta-feira (05), contra o Avaí, terceiro colocado da Série B, fora de casa.

O JOGO

A equipe rubro-negra entrou em campo entendendo a possibilidade real de sair do Z-4 nesta rodada. Com bola rolando, os primeiros minutos do Vitória foram de tentativa de pressionar no campo ofensivo, enquanto o CSA buscava contra-atacar.

Os primeiros lances de perigo ocorreram perto dos 20 minutos. Pelo lado alagoano, Dellatorre chutou de fora da área e parou em bela defesa do goleiro Lucas Arcanjo. Por sua vez, o Leão assustou com uma cabeçada de David.

Mas, foi o CSA quem abriu o placar. Iury Castilho aproveitou cruzamento feito por Éverton Silva, subiu mais do que a defesa rubro-negra, e testou para o fundo das redes.

Apesar de ter a bola por mais tempo no primeiro tempo, o Leão encontrava dificuldades para finalizar suas jogadas. Na reta final, Bruno e Marcinho ainda tiveram chances de chutar a gol, mas mandaram por cima do travessão.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, a partida voltou ainda mais quente. Renato Cajá teve grande chance de ampliar o placar, aos quatro minutos. Já aos seis, o Leão teve a grande oportunidade de balançar as redes.

Após pênalti cometido por Kevyn, tocando com a mão na bola, o lateral Roberto foi para a cobrança. No entanto, desperdiçou a cobrança chutando para defesa do goleiro Thiago Rodrigues.

Frequente destaque nos jogos do Vitória, Lucas Arcanjo evitou o que seria o segundo gol azulino aos 17 minutos, com grande defesa mandando a bola para escanteio na finalização de Marco Túlio. Já no lance seguinte, a bola explodiu na trave em chute de Éverton Silva.

O mesmo lateral Éverton Silva protagonizou uma cotovelada em Roberto, aos 22 minutos, e recebeu cartão vermelho. A partir daí, seria mais de 25 minutos com o Vitória tendo um jogador a mais em campo.

Com mais campo para jogar, o Rubro-negro buscava pressionar a todo custo. Aos 31 minutos, Soares acertou um forte chute rasteiro e Thiago Rodrigues voltou a salvar o CSA. No minuto seguinte, foi Caíque Souza quem parou no arqueiro adversário.

Enquanto buscava atacar desesperadamente, o Vitória acabava por ceder espaços no setor defensivo. Em um desses lances, a trave salvou em contra-ataque do CSA aos 35 minutos, finalizado por Giva Santos.

Na reta final, os jogadores rubro-negros seguiam em busca do ataque a todo custo, mas, já sem padrão tático. A derrota foi confirmada.


Deixe sua opinião