Nesta terça-feira (22), o treinador Geninho concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão e falou sobre as mudanças que pretende fazer no time titular do Vitória.
Questionado sobre escalar Dinei e Tréllez juntos, Geninho não acha que será possível fazer isso no momento. “No momento, começarem juntos é difícil. Porque nenhum dos dois está 100%. O Tréllez está numa qualidade física até que boa, porque ele não teve problema de lesão. Mas vem sem ritmo de jogo, não joga desde o final do ano. O Dinei tem um pouco mais de ritmo, mas vem de uma lesão séria. Então ainda não está nos seus 100%. Então manda o bom senso que você tenha um pouco de calma com esses jogadores e que vá aproveitando, de repente, um ou outro, dentro das suas melhores condições, dentro do melhor período que ele pode desempenhar dentro do jogo”, disse.
Outra questão foi sobre escalar três zagueiros. Isso, no entanto, Geninho não quis responder, apesar de confirmar as mudanças. “Realmente, na coletiva, eu falei que faríamos mudanças. E vamos fazer. Não adiantaria nada chegar aqui e continuar na mesma situação, jogando da mesma maneira que o Vitória vinha se apresentando. Alguma coisa teria que ser mudada, e com certeza nós faremos isso. Apenas peço desculpas para não me estender sobre o que pretendo fazer, principalmente para este jogo, porque conhecemos muito pouco do nosso adversário. O adversário tem muito mais chance de conhecer-nos a fundo. Num jogo mata-mata. Então qualquer informação que eu passar para o pessoal do Glória, acho que seria prejudicial. O torcedor pode ficar tranquilo. Ele vai ver mudanças, vai ver um time diferente. Mas vamos deixar que as coisas aconteçam no decorrer dos jogos”.
CONFIRA A COLETIVA PRÉ-JOGO DO TÉCNICO GENINHO