Nem durou – 21 dias depois de ser cantado em verso e prosa pela torcida e da diretoria no lançamento do seu livro, o técnico João Burse balança no cargo. Nem os gritos de “compete, compete” à beira do gramado, salvaram o treinador ser colocado como alvo.
Nem durou (2) – Burse desceu para os vestiários do estádio Adauto Moraes após o jogo com as orelhas fervendo. Os dirigentes debatiam a possibilidade de demissão, mas se lembraram que a saída do treinador levaria o time a ser comandado por Adolfo Telles, auxiliar técnico do sub-20, já que Ricardo Amadeu ainda tem que cumprir a suspensão por conta da absurda expulsão pela Série C devido a chute num atleta do Atlético/CE.
Nem durou (3) – Tentando antecipar o planejamento, a cúpula rubro-negra chegou a sondar nomes para assumir como Lisca Doido. É o Motismo atuando.
Timer massa – Logo após a derrota para o Itabuna, o Vitória disparou uma promoção para sortear ingressos ao sócio para o Festival de Verão.
O passado que não é tão passado assim – Na postagem de pré-jogo da partida contra o Juazeiro, o estagiário do Vitória comeu mosca anunciou o do Itabuna. No lance-a-lance da partida contra o Itabuna, o estagi começou com a hashtag da partida contra o Bahia de Feira. Pelo ritmo, vai chegar uma hora que vai voltar o jogo do acesso.
Camarotes ocupados – Os camarotes do Barradão começaram a ser ocupados. Na partida contra o Itabuna, os camarotes 1 e 4 foram utilizados, um em cada tempo pelo mesmo grupo de pessoas que estavam vestidos com a camisa do time do interior. Acontece que o dono do dois espaços é investidor do clube e é um dos parceiros do Vitória.
Fico por aqui! Na espera que os bons ventos soprem no Barradão!