A estreia do novo uniforme não foi o que a torcida esperava. Em mais uma partida apática, o Vitória tropeçou no Barradão e só empatou com vice-lanterna Fluminense de Feira. O gol rubro-negro foi assinalado por Neto Baiano, de pênalti, já o tento do Fluminense foi marcado por Brasão.
O enredo do começo do jogo foi igual aos outros no Manoel Barradas. O Vitória pressionou durante os primeiros quinze minutos, mas sem resultar em conclusões a gol. Do outro lado, o Flu apostou no contra-ataque,e em uma marcação bem postada.
Sem criatividade e errando muitos passes, o Vitória viu o Touro do Sertão criar a primeira chance de perigo. Aos 21 minutos, Jô acertou uma bomba de longe e Renan colocou para escanteio. Três minutos depois, veio a resposta do rubro-negro. Pedro Ken cruzou na cabeça de Neto Baiano, mesmo com goleiro batido, o camisa 100 – homenagem relativa aos número de jogos pelo Leão – perdeu.
A única jogada de lucidez do Vitória saiu o gol. Rildo recebeu em velocidade e foi derrubado na área. Lúcio José da Silva assinalou a penalidade e Neto Baiano cobrou no canto e ampliou a artilharia do Baianão. Dominando o jogo, o Vitória apenas administrou o final do primeiro tempo.
O equilíbrio voltou ao placar aos três minutos do segundo tempo, quando Ramon fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Brasão, empatar o confronto. Com a obrigação da vitória, os comandados de Cerezo partiu para cima do Flu e Rildo perdeu ótima oportunidade aos 11 minutos.
Toninho Cerezo resolveu modificar o time com Arthur Maia, Índio e Dankler nos lugares de Robston, Wellington Saci e Gabriel Paulista. As modificações desorganizaram o time e atrapalharam o fim do jogo. Geovanni aos 32 minutos teve a chance de empate, mas Rodolpho salvou o Touro do Sertão.
VITÓRIA 1 x 1 FLUMINENSE
VITÓRIA: Renan; Léo, Gabriel (Dankler), Rodrigo e Wellington Saci (Índio); Michel, Róbston (Arthur Maia), Pedro Ken e Geovanni; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
FLUMINENSE: Rodolpho; Thiago Machado, Odair, Ronald e Alysson (Ramon); Marcos Vinícius, Diego (Marcio), Jô e Peter (Fabinho); Nem e Brasão. Técnico: Zanata.
Já estou vendo o vexame no BRASILEIRÃO da 2ª com este time apatico, faz uma boa partida e tres ruims.
Já estou vendo o vexame no BRASILEIRÃO da 2ª com este time apatico, faz uma boa partida e tres ruims.
Mais um ano de DESGOSTOS e TRISTEZAS.
Obrigada pelo contato.O filme cotunina em cartaz em Salvador, e no dia 20/04 entra em cartaz em Ilhe9us-BA.O DVD do filme sf3 sere1 lane7ado no segundo semestre deste ano.