Mesmo desfalcado, o Vitória goleou o Feirense por 6 a 1 e garantiu vantagem nas semifinais, contra o mesmo Feirense. O atacante Marquinhos foi o destaque positivo com três gols, já o zagueiro Rodrigo Costa recebeu um cartão vermelho e ainda foi marcou um gol contra. Uelliton, Dinei e Arthur Maia marcaram os outros gols do Leão.
O Vitória foi a campo com um objetivo claro: vencer e garantir a vantagem para as semifinais. Desde começo do jogo, o Leão da Barra pressionou e marcou aos sete minutos. Geovanni cobrou escanteio, o goleiro falhou e Dinei empurrou para a meta. O jogo estava tão fácil, que dois minutos depois, Dinei foi lançado por Rodrigo, avançou e chutou. Uóston defendeu, e no rebote, Arthur Maia marcou o segundo.
O jogo continuou movimentado, e o Feirense aproveitou um vacilo da defesa do Vitória e diminuiu a vantagem rubro-negra. Aos 18, Sandro recebeu na linha de fundo e cruzou rasteiro. Rodrigo, zagueiro do Vitória, marcou contra. Porém, não demorou muito a felicidade do Feirense. Dois minutos depois, Geovanni cobrou escanteio, Uelliton desviou na 1ª trave para marcar o terceiro gol do Leão.
O rubro-negro permaneceu melhor e pressionando. E marcou o seu quarto gol aos 37 minutos, quando Arthur Maia lançou para Marquinhos, que invadiu a área e soltou a bomba no canto. O camisa onze voltou a balançar as redes aos 43 minutos, depois de receber um cruzamento de Geovanni.
O ritmo do Vitória não diminuiu no segundo tempo, e Marquinhos foi o grande destaque. Aos 22 minutos, Lúcio Flávio lançou para o avançado, que tocou por cobertura na saída do goleiro Uóston. Antes do sexto gol, Marquinhos já havia perdido duas chances claras.
Mesmo goleando, o Vitória perdeu um dos seus titulares. O zagueiro Rodrigo fez uma falta feia e foi expulso aos 33 minutos.
VITÓRIA 6 x 1 FEIRENSE
VITÓRIA: Renan; Léo, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Rodrigo Mancha), Arthur Maia e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos e Dinei (Rildo). Téc: Ricardo Silva
Feirense: Uoston; Ângelo, Valdo, Alysson (Everton) e Sandro; Ananias, Alexandre, Gilcimar (Paulinho), Danilo Cruz; Jaiminho (Tite) e Ermínio. Téc: Ednaldo Oliveira.