Início Colunas Curtas Curtas: Habla mesmo, Jô

Curtas: Habla mesmo, Jô

890

Além de eliminar o Bahia, nas horas vagas Gegê também escreve para o Arena. Vamos para as Curtas:

O drama de Thiago Carpini – Na última quarta-feira, 29, o técnico do Vitória treinou tanto a ponto dos refletores do Manoel Barradas serem ligados. Ainda na dúvida se a notícia é boa pelo esforço em corrigir ou se é ruim pela necessidade de atravessar um dia corrigindo.

Os próximos passos de papai – Ex-treinador do Vitória, Léo Condé recusou uma oferta da Ponte Preta. Um pouco mais de paciência e eu tenho certeza que o homem tem tudo pra voltar a vestir vermelho e preto, mas dessa vez do Goianiense.

Bem vindo de volta, atacante Ricky – Em turnê pelo continente africano, o Vitória acertou duas vindas para a base do clube: o meia Sheddy Kenneth e o atacante Gafar Oriomi Saka, o segundo, inclusive, conhecido na Nigéria como Neymar, o que não seria novidade nenhuma pelas bandas de cá, já que o atacante Rogério passou pelo clube em 2015.

Os 19 adversários mais difíceis – Como se não fosse o suficiente enfrentar cinco equipes competitivas até aqui, o Rubro-Negro terá mais três confrontos contra fortes adversários pela frente, todos jogos diretos (Atlético GO, Cuiabá e Juventude). Na sequência, ainda estão reservadas todas as outras 11 equipes mais competitivas em solo nacional.

Quem quer, faz – Saiu a famigerada ‘Acadimia de Futibó’. Projeto do ex-presidente do clube, a Academia de Futebol do Vitória foi inaugurada na última quinta-feira, 30. Segundo Fábio Mota, 70% dos recursos para a construção do novo equipamento vieram de fora do clube. Mais um acerto da atual gestão, que faz um processo de recuperação institucional muito bem feito. O gestor quando tem que mexer com furadeira, marreta, cimento e Ednaldo Rodrigues, mexe como poucos, só precisa ser mais cauteloso quando está à frente dos microfones.

Rapunzel, jogue suas tranças – Por falar em Fábio Mota, o que chamou mesmo atenção foi o seu belo topete. As madeixas do presidente do Vitória estão de dar inveja em muito menino novo por aí.

É isso. Além de realizar tweets diários e ter um space na rede social de Elon Musk, a máquina de trabalho chamada Joguei no Vitória estará por cá às sextas-feiras


Deixe sua opinião