Início Jogos Pós-jogos Vitória vence o Guarani no Barradão e continua no G4

Vitória vence o Guarani no Barradão e continua no G4

6

Com gol do zagueiro Victor Ramos, o Vitória venceu o Guarani no Barradão. O triunfo foi o quarto do Leão na série B, e com ele, o rubro-negro chegou aos 13 pontos e encostou nos líderes do campeonato.

O Vitória só volta a campo, no dia 23 de junho, quando enfrenta o Goiás, às 16h20, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O domínio no primeiro tempo foi praticamente todo do Vitória. O Leão começou apostando nas jogadas de bolas paradas, já que contava com Dinei e Neto Baiano na área. E foi de Neto Baiano, a melhor chance dos primeiros quinze minutos. O artilheiro do Brasil em 2012 acertou a trave em um cruzamento de Tartá.

Neto Baiano continua infernizando a defesa brugrina. Aos 24, ele foi lançado na área e chutou para uma boa defesa do goleiro Emerson. Pouco tempo depois, Dinei achou Marquinhos, livre na área, o camisa onze tentou marcar, mas acertou a trave.

O time visitante não estava em uma noite muita criativa. A melhor chance foi Ronaldo, em posição de impedimento, completou um cruzamento de Kleiton Domingues. Acertamente, o árbitro Edivaldo Elias da Silva assinalou a irregularidade.

Veio o segundo tempo, e com ele, a primeira substituição do Vitória. Com receio de perder Uelliton, por expulsão, o técnico Carpegiani colocou Michel em campo. O placar permaneceu zerado por apenas um minuto. Tartá cruzou na área e o zagueiro Victor Ramos antecipou a zaga bugrina e marcou o gol do triunfo rubro-negro.

O tento acendeu o Guarani, que buscou o gol. Pressionou até o último minuto, mas esbarrou nas falhas de finalizações e na boa marcação do Vitória.

VITÓRIA 1 x 0 GUARANI

Vitória: Douglas, Léo, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Wellington Saci (Gabriel Paulista); Uelliton (Michel), Rodrigo Mancha, Tartá e Marquinhos; Dinei (Eduardo Ramos) e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Guarani: Emerson; Chiquinho (Medina), Domingos, André Leone e Bruno Recife; Jackson (Rafinha), Fábio Bahia, Kleiton Domingues e Danilo Sacramento; Thiaguinho (Pardalzinho) e Ronaldo. Técnico: Oswaldo Alvarez.


Deixe sua opinião