De volta ao Vitória após conquistar o acesso à Série A com o Juventude, o volante Gabriel Bispo concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão nesta quinta-feira (18).
O jogador flaou sobre as diferenças entre os dois clássicos contra o Bahia que o Vitória disputou — sábado (13) pela Copa do Nordeste e quarta-feira (17) pelo Campeonato Baiano.
“Primeiro a gente tinha um plano de jogo, jogou dentro e casa, a equipe do Bahia respeitou bastante a gente. No segundo, a gente sabia que eles viriam com outra postura. Sabíamos que seria um jogo mais rápido, de mais intensidade. Vou bastante difícil, bastante complicado, mas graças a Deus fizemos um bom jogo e saímos com o empate”, analisou.
Para Gabriel Bispo, a união é um ponto-chave para que o Vitória tenha sucesso na temporada. “Acho que a principal peça que está sendo formada é a união. A gente colocou a união dentro e fora de campo. A gente está tentando formar uma família. Quando a gente corre pela família, a gente corre com gosto, com mais vontade, com mais empenho”, disse o volante.
Capitão do Vitória no Ba-Vi do estadual, Bispo agradeceu a confiança. “Fico feliz com essa liderança que o professor Rodrigo tem me dado. Agradecer pela confiança de todos do grupo. Isso é de fundamental importância”, afirmou.
Gabriel Bispo volta a campo pelo Vitória no sábado (20), às 20h30, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10