
Contratado no dia 2 de abril, o centroavante Renato Kayzer ainda não estreou pelo Vitória. Ele veio para a Toca do Leão já lesionado, tendo se machucado na final do Campeonato Cearense entre Fortaleza e Ceará.
A primeira previsão é que ele estrearia contra o Cerro Largo, mas isso não aconteceu. A expectativa é que o jogador então pudesse entrar em campo contra o Grêmio, no domingo (27), mas também não deve ser o caso. É o que revelou o treinador Thiago Carpini na coletiva após a derrota por 1×0 para a equipe uruguaia, no Barradão, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
“Não está pronto para jogar. Contra o Grêmio provavelmente não. É um atleta que está ainda entregue ao departamento médico. Acho mais interessante o clube se manifestar em um boletim médico. Tudo o que eu falar aqui ainda não sei em que estágio está essa evolução, essa retomada de uma lesão muscular. Acredito que para domingo ainda não”.
Sem ter Renato Kayzer à disposição e com Carlinhos também no departamento médico, as opções seguem sendo Janderson, que vem sendo titular na maior parte dos jogos da temporada, e Fabri.
O próximo jogo do Vitória será contra o Grêmio, no domingo (27), às 18h30, no Barradão.