O Vitória voltou a decepcionar sua imensa torcida. Desta vez, a equipe rubro-negra perdeu por 1 a 0 para o Doce Mel, fora de casa, e perdeu a chance de entrar no G-4.
Durante a partida disputada no estádio Barbosão, em Cruz das Almas, inúmeros torcedores rubro-negros deixaram as arquibancadas antes mesmo do apito final, decepcionados com o resultado.
Entrevistado na saída de campo, o zagueiro Alisson Cassiano afirmou compartilhar o mesmo sentimento de decepção.
“Mesmo sentimento nosso. Estamos lutando, trabalhando, infelizmente as coisas não estão acontecendo dentro de campo”, falou o defensor, à TVE.
Sobre a partida, Alisson fez duras críticas ao campo de jogo e ao estádio em si, reclamando inclusive da iluminação.
“É um resultado difícil de explicar. Jogo difícil, campo difícil, iluminação difícil. Claro que nessas horas não podemos colocar muletas, mas é claro que somos um time que joga com a bola no chão. As condições do gramado são impraticáveis para isso, favorece ao adversário”.
Para ele, o gramado ruim favorece ao time mandante e tem sido motivo de ‘zebras’ estarem acontecendo em competições ao redor do país.
“Tanto é que estamos vendo inúmeros exemplos em Copa do Brasil, com times que jogam em campos como esse eliminando favoritos. A gente tem que levar a cabeça, não pode desistir. Temos que continuar fazendo nosso trabalho porque uma hora as coisas vão virar”.
O próximo jogo do Vitória será no sábado (12), contra o Unirb, em Alagoinhas.