Para o volante Amaral, o novo comandante rubro-negro irá precisar de tempo para implantar sua filosofia de trabalho no clube. O atleta espera que a torcida tenha paciência com o técnico Claudinei Oliveira, colocar sua formação ideal no Vitória.
“Claudinei terá pouco tempo para trabalhar, e a torcida precisa ter paciência para ele achar uma formação ideal e colocar suas características na equipe. É importante que o elenco saiba assimilar logo o que ele quer”, afirmou o jogador.
O técnico Claudinei Oliveira irá ter a seu favor o empenho dos atletas para o jogo domingo, contra o Colo Colo, no estádio Barradão, em Salvador. Amaral comenta sobre o adversário e espera que a equipe tenha cuidado, para conseguir garantir a classificação para a próxima fase do Estadual.
“Vamos entrar em campo como se não tivéssemos a vantagem. O Colo Colo é um adversário perigoso e temos que ter cuidado. Não existe clima de classificação antecipada. Precisamos ter atenção e fazer valer o nosso mando de campo” avaliou o volante.
Neste sábado, às 18h30, o Vitória entra em campo contra o Colo Colo, válido pelo segundo jogo do Campeonato Baiano. Na primeira partida, o Leão venceu a equipe de Ilhéus por 2 a 1, no estádio Mário Pessoa, no domingo passado.
Foto: Lúcio Távora/Agência A Tarde