Início Jogos Análises Antes tarde do que nunca: Vitória cobra transporte público para o Barradão

Antes tarde do que nunca: Vitória cobra transporte público para o Barradão

5

Vinte e oito anos e mais de 600 jogos disputados. Somente após todo esse tempo a diretoria rubro-negra reconheceu a luta da torcida pelo direito ao transporte público no entorno do Barradão, principalmente ao fim dos jogos iniciados às 21h50/22h.

Nessa quarta-feira, quando o Vitória enfrenta o Sport Recife na partida de volta da primeira fase da Sul-Americana contra o Sport às 22 horas, a diretoria do Leão enfim resolveu protocolar na Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte um ofício solicitando melhorias no transporte na região do Barradão, conforme foi anunciado via Twittter.

Reprodução/ Twitter/ EC Vitória

Digno, porém curioso, uma vez que o chefe da pasta municipal é o ex-conselheiro e opositor ferrenho da atual direção, Fábio Mota. O próprio Mota que, diante das cobranças deste Arena Rubro-Negra, acusou o site de “chapa branca”, dando a entender que estamos unidos ao presidente Carlos Falcão. Hoje, o presidente usa de uma luta do Arena Rubro-Negra contra o secretário.

É bom que fique claro, as cobranças que são feitas nesse site são direcionadas a um gestor declaradamente apaixonado pelo rubro-negro. Tão apaixonado a ponto de ceder às pressões? Não sabemos. O que sabemos realmente e estamos bem atentos é a associação das produções do Arena Rubro-Negra aos perfis oficiais do Esporte Clube Vitória. Enquanto forem coerentes, aplaudiremos de pé.

Por fim, em meio as brigas políticas que nos cerca, podemos afirmar sem modéstia alguma que se tem alguém que deve sair vitorioso nessa confusão, esse é o torcedor, esse somos nós. E assim esperamos, hoje, às 00 horas, ao fim do jogo – de preferência, com uma classificação.

Foto: Reprodução/ Eduardo Martins, Ag. A Tarde


Deixe sua opinião