Início Notícias Apático, Vitória é derrotado pelo Feirense

Apático, Vitória é derrotado pelo Feirense

11

Sem a mesma garra de quarta-feira, o Vitória foi derrotado no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Baiano 2012. O gol do meia Cleiton aos 42 minutos do segundo tempo deu o triunfo ao Feirense, que joga por um empate no próximo jogo, no Barradão. Ao time de Ricardo Silva, basta uma vitória simples para chega a grande final.

Desfalcado, o Vitória não se encontrou na primeira etapa. Lento na transição da defesa para o ataque, o rubro-negro encarou dois adversários. O primeiro, o calor muito forte na cidade de Senhor do Bonfim. O segundo, o aplicado time do Feirense, que entrou em campo com a disposição de reverter a vantagem do Leão.

Aos 2 minutos, Gilcimar soltou uma bomba em uma cobrança de falta e Renan defendeu com segurança. O jogo era lento, e as equipes não conseguiam muita coisa, além de chances em bolas paradas. A melhor do Vitória aconteceu aos 28 minutos, quando Lúcio Flávio cobrou bem a falta, mas o goleiro Naldo espalmou.

No segundo tempo, o time do interior melhorou a produção ofensiva, enquanto o Vitória pouco atacava.  Aos 6 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta e o goleiro Naldo colocou para escanteio com dificuldades. Neto Baiano só teve uma chance no jogo, mas pegou mal na bola, e desperdiçou.

Arthur Maia entrou em lugar de Lúcio Flávio e foi o responsável pela jogada mais perigosa do time de Ricardo Silva no jogo. Aos 33, o jovem meia resolveu arriscar do meio da rua, e o goleiro Naldo colocou para escanteio.

A partir deste momento, o personagem do jogo entrou em ação. Aos 38, Ermínio rolou para Cleiton, que pegou de primeira, e Renan praticou um verdadeiro milagre para salvar o Leão. Mas, aos 42 minutos, Titi fez uma boa jogada e tocou para Cleiton, livre, marcar o gol do jogo. Feirense 1 x 0 Vitória

FEIRENSE 1 x 0 VITÓRIA

FEIRENSE: Naldo; Ângelo, Motta, Alysson e Reivan; Baiano, Ananias, André Cabeça (Jaiminho) e Danilo Cruz (Titi); Paulinho (Cleilton) e Hermínio. Técnico: Duzinho.
VITÓRIA: Renan; Léo, Victor Ramos, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken (Dinei) e Lúcio Flávio (Arthur Maia); Rildo (Tartá) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

 

 


Deixe sua opinião