Início Notícias Após conhecer adversário, Vitória já tem data de estreia na Copa do...

Após conhecer adversário, Vitória já tem data de estreia na Copa do Brasil

10

No último dia 10 de janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou os primeiros confrontos da Copa do Brasil. Como noticiado pelo Arena Rubro-Negra, o Vitória fará sua estreia contra o time paranaense J Malucelli. Já na manhã desta terça-feira (22), foi a vez do rubro-negro saber que dia entrará em campo para o primeiro jogo da Copa.

De acordo com o anúncio feito pela CBF, o Leão vai até Curitiba no dia 03 de abril para enfrentar a equipe do J Malucelli, no Estádio Janguito Malucelli, para jogo que será realizado às 19h30. Jogando fora de casa, o Vitória poderá aproveitar a vantagem de vencer o adversário por dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta em Salvador.

Na segunda fase, o Leão enfrentará o vencedor do confronto entre Novo Hamburgo/RS e Joinville/SC. Essa será a 25ª participação do Vitória na Copa do Brasil, clube de maior participação ao lado do Atlético Mineiro.

Foto: Reprodução/Internet


Deixe sua opinião