Carols leitores, bom dia!
Não confunda, não sou Carlos Lima. Hoje estou abandonando a formalidade jornalística, pois, como torcedor, não consigo esconder a angústia do momento que atravessa o nosso amado clube. Como é o conhecimento de todos, na última terça o Leão foi derrotado em casa pelo Barueri pelo placar de 2×1, diminuindo consideravelmente a chama que ainda esquentava o sonho do time retornar a elite do futebol brasileiro. Segundo os matemáticos, o Vitória precisa somar 26 pontos em 9 jogos, onde 27 serão disputados. Ou seja, uma missão quase impossível para um time qualquer, e mais do que impossível para o Rubro-Negro atualmente.
Para completar o problema, Alison, Geovanni e Marquinhos estão fora do jogo; os dois primeiros suspensos e o último vetado pelo departamento médico. Jean e Mauricio devem formar a dupla de zaga, e com o retorno de Fernandinho, Gilberto pode jogar no meio ao lado de Felipe ou Arthur Maia. O que não foi definido mesmo é se Fábio Santos ou Neto Baiano será o responsável pelos gols da equipe. A novidade é o goleiro Douglas, que terá Gustavo como reserva e Fernando fica em Salvador por decisão técnica.
Já o Bragantino, sétimo colocado com 42 pontos, vê no jogo a oportunidade de encostar mais ainda no G-4. O técnico Marcelo Veiga não poderá contar com os volantes Éder e Reinaldo, além do zagueiro Felipe. Os três estão suspensos, dois com 3 amarelos e um por suspensão automática. Quem está mesmo confirmado é o artilheiro Lincom.
Campeonato Brasileiro Série B 2011 – 29ª Rodada
Bragantino x Vitória
Data: Sábado, 08 de Outubro de 2011
Horário: 16h20
Estádio: Nabi Abi Chedid
Local: Bragança Paulista, São Paulo
Bragantino: Gilvan; André Astorga, Felipe e Luís Henrique; Diego Macedo, Luís Carlos, Mineiro, Esley e Marcinho; Romarinho e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga
Vitória: Douglas; Nino, Jean, Mauricio, Fernandinho; Zé Luís, Charles Vagner, Preto, Gilberto e Arthur Maia (Felipe); Fábio Santos (Neto Baiano). Técnico: Vágner Benazzi
Arbitragem:
Árbitro Central: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Ivan Carlos Bohn (PR)