O Vitória perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o algoz foi Santos por 3 a 2 na Vila Belmiro. Na visão do técnico Argel Fucks, o time jogou bem, mas arbitragem interferiu no resultado.
“O primeiro gol estava impedido, a televisão mostra. Estava impedido, se é pouco ou se é muito, não importa. Mas mesmo tomando o gol, fizemos uma grande partida. Não me lembro de outra equipe que tenha vindo aqui e feito isso. Fizemos uma exibição muito boa, criamos problemas para o Santos, espelhamos o sistema em cima deles. Tivemos possibilidades, posse de bola, tivemos mais posse de bola do que eles no segundo tempo. Jogamos muita bola, muito futebol. Foi um jogo aberto. Tomamos o gol, não nos ressentimos. O adversário criou confiança, mas não criou nada. Mudamos no segundo tempo, jogamos de uma forma diferente, agredimos o adversário, o que fizemos no primeiro tempo também.”, analisou Fucks.
Argel fez questão de elogiar o atacante Marinho. Segundo Fucks, o atacante está numa fase fantástica.
“Importante pegar jogador nesse estágio. O Marinho representa par ao Vitória o que o Gabriel Jesus é para o Palmeiras. Hoje ele só foi parado com falta, foram várias. Controlamos ele para não tomar o amarelo. Ele está pendurado, controlamos a parte emocional dele. Jogador de muita qualidade. E conheço ele desde a época do Caxias. Conheço o Marinho. Quando cheguei, ele estava bem, hoje ele está fantástico. A todo momento nossa equipe procura ele. Fez o gol de pênalti, muito bem batido, ganhou praticamente todos os confrontos individuais, arrumou cartões amarelos, o Zeca nunca tinha pego um jogador que incomodasse tanto. É um jogador importante, está passando por um momento fantástico, está bem e faz a equipe ganhar confiança.”, definiu o técnico.
O Vitória foca no jogo contra o Figueirense, no próximo domingo (20), às 16 horas, no Barradão.
Afaste este MOLEQUE de nome Victor Ramos !!!
Afaste esse técnico. O cara mudou tudo.Euler de meia é brincadeira.Zé Welinton de lateral,outra brincadeira.Fim do ano despacha esse cara.