O Vitória venceu o segundo BaVi do ano por 2 a 1 e abriu vantagem na disputa pela vaga na final da Copa do Nordeste. O técnico Argel Fucks considerou o rubro-negro merecedor do triunfo, apesar do equilíbrio.
“A gente fez um jogo duro, difícil. Jogo complicado, o adversário veio para se defender, deu a bola para a gente. E acabou fazendo gol no escanteio. Claro que isso dá confiança para o adversário. Teve o lance da expulsão. E, para jogar um clássico desse nível, tem que ter equilíbrio. Acho que merecemos o resultado. Tivemos duas bolas no travessão, tivemos chance com Euller, com David.”, disse Fucks.
Com o resultado, o Vitória tem a vantagem do empate, mas Argel ainda vê o confronto aberto.
“Claro que está aberto. Só acabaram os primeiros 90 minutos. Agora o adversário vai sair para jogar. Hoje, a estratégia do adversário era dar a bola para a gente, como fez o Paraná[…]Mas está aberto, nada definido. Sabemos da dificuldade que é, que vai ser um jogo difícil, equilibrado, para que a gente possa chegar lá e fazer uma grande partida.”, analisou o técnico.
O próximo clássico será na Arena Fonte Nova, às 16 horas, no próximo domingo (30).
o clássico é difícil,mas vc Argel fucks complica ainda mais o time do vitória nos jogos difíceis
Deveria matar o jogo logo quando ficou com um jogador á mais em campo .entraria com Jhamerson e Dátoloe, sacava Bruno Ramires, Cleiton Xavier.Alias o time mesmo com um á mais dava espaço para o jahia.