De volta ao Barradão após disputar a Série B pelo Atlético/GO, o atacante Willie dificilmente continuará no rubro-negro em 2016. Tanto o clube, quanto o jogador não tem interesse na permanência do atleta.
Willie comentou sua situação. “Meu empresário está definindo meu futuro com o Vitória. Tenho esse desejo de respirar um pouco e quero jogar também. No Atlético/GO aconteceu o que eu tanto esperava, que era a sequência. Espero que isso seja definido nos próximos dias”, disse.
Em baixa, principalmente na relação com o torcedor do rubro-negro baiano, Willie agradece ao Vitória, mas sabe que é o momento de sair em definitivo. “Nunca desmereci o Vitória ou sua torcida. Todos sabem das dificuldades que passei e do carinho que tenho pelo Vitória. É o clube que me deu tudo no futebol e eu só tenho a agradecer, mas chegou o momento de sair de vez. Até porque existe um desgaste, que é natural. Só tenho que agradecer ao Vitória por tudo”, concluiu.
Aos 22 anos, Willie é cria das divisões de base do Vitória e estreou no time profissional em 2012. Pelo Leão da Barra, atuou em 55 jogos e marcou oito gols.
MARQUINHO é um exemplo, Fui um grande critico dele mas por fim e na raça deu a volta por cima e aproveitou a oportunidade na contusão de max, mostrou caráter e real apreço por nossas cores quando mesmo com o contrato acertado com outro clube jogou e dividiu para que somássemos mais pontos. SAIU DAQUI PELA PORTA DA FRENTE.
Este WILLIE é um brincante.