Constantemente convocado à Seleção Brasileira Sub-17, em 2014, o jovem atacante Eronildo, que participou da última Copa São Paulo de futebol júnior, voltou a ser chamado para defender a camisa amarelinha da categoria.
Eronildo está na lista de 28 jogadores, feita pelo técnico da categoria, Caio Zanardi, para um período de 15 dias de treinamentos, no Spa Sport, na cidade de Itu, interior de São Paulo. Os treinos visarão a disputa do Campeonato Sul-americano Sub-17, que será disputado no Paraguai e deverá ter o atacante rubro-negro como uma das peças para o setor ofensivo.
O atacante de 17 anos foi convocado diversas vezes para defender a camisa da Seleção Brasileira, em 2014. Nas oportunidades em que foi chamado, Eronildo participou da Copa Internacional do Mediterrâneo, na Espanha, do Torneio das Seleções, na Itália, além do Quadrangular de Seleções, competição disputada no Chile.
Nas primeiras seamanas, Eronildo esteve envolvido, junto com o Vitória, na Copa São Paulo, torneio em que a equipe rubro-negra chegou até as quartas de finais. O atacante, apesar de ter dois anos a menos do que o máximo permitido pelas regras da competição, marcou um gol.
Foto: Divulgação/CBF