O atacante Felipe Garcia ainda não teve a chance de brilhar com a camisa do Vitória, mas foi responsável pela assistência para o gol decisivo de Ruan Levine que deu ao rubro-negro baiano a vitória em cima do Vila Nova no último sábado (4). Garcia concedeu entrevista coletiva na quinta-feira (9).
Felipe comentou as mudanças na gestão do Vitória a disse que é preciso focar no trabalho “É difícil para nós trabalharmos com tantas mudanças, mas entendemos que é um processo que não tinha como mudar. Então, a gente vai focando no trabalho. A gente chega, faz nosso trabalho, tenta aprimorar o que acha melhor”.
O atacante também falou sobre ainda não ter tido uma sequência no time. ” Eu me machuquei, tive lesão na coxa. Vim para o Vitória com vontade de ganhar, levar esse time para a 1ª divisão. Tive esse tempo no departamento médico, voltei. Esse ano, essa vontade do grupo todo, essa confiança de poder entrar e contribuir, é importante”.
E o que representou a vitória sobre o Vila Nova? Para Felipe Garcia, alívio é a palavra-chave, mas sem esquecer que o próximo desafio, contra o Guarani, será complicado. “Alguns jogos que não vencia, e a gente estava precisando dessa vitória para ter uma semana de confiança. Não que as outras não tenham sido boas. O grupo é bom. Essa semana talvez tenha um alívio, mas sabedor que segunda-feira tem um outro jogo duro pela frente”, afirmou.
O Vitória volta a campo na segunda-feira (13), fora de casa, para enfrentar o Guarani. O jogo será às 20h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.