Provável titular da equipe rubro-negra para o duelo contra o Atlético Nacional, o centroavante paraguaio Guillermo Beltrán espera por um duelo difícil pela Copa Sul-Americana. O jogador diz que mesmo com o time misto, o Vitória vai ir em busca da vantagem para decidir a classificação no jogo de volta no Barradão.
“Sabemos que vamos encontrar algumas dificuldades, principalmente pelas mudanças no time, mas queremos sair da Colômbia com um bom resultado. O Nacional conta com um grupo muito qualificado e temos que respeitá-lo, mas vamos entrar em campo com tranquilidade para aproveitarmos as chances que criarmos”, disse.
Guillermo chegou a comparar a Copa Sul-Americana com a Taça Libertadores e fez questão de dar receita, para o Vitória conquistar o título da competição. O paraguaio acredita é necessário ter uma regularidade no torneio, para chegar às finais do campeonato.
“A Sul-Americana, assim como a Libertadores, é uma competição dura, mas que temos condições de vencê-la. É preciso ter regularidade para que isso aconteça, principalmente em jogos fora de casa. Acreditamos muito no potencial do grupo para levantarmos essa taça inédita para o Vitória. Vamos em busca deste título”, analisou.
O Vitória segue na zona do rebaixamento com vinte e quatro pontos ganhos e ocupa a décima oitava colocação, na tabela de classificação. Agora o Leão muda o foco para a Copa Sul-Americana, para o jogo contra o Atlético Nacional, em Medellín.
Foto: Felipe Oliveira/E.C Vitória