Início Notícias Atacante pede equipe ofensiva contra a Chapecoense

Atacante pede equipe ofensiva contra a Chapecoense

8

Neste domingo, o Vitória irá enfrentar a Chapecoense e para o centroavante paraguaio Guillermo Beltrán a equipe rubro-negra terá que ter postura ofensiva para garantir o triunfo contra a equipe de Chapecó. Para o atleta, o Leão tem que tomar iniciativa para tirar a equipe das últimas posições do Brasileirão.

“Não podemos ficar atrás contra a Chapecoense, esperando eles atacarem. Temos que tomar a iniciativa e pressionar para buscarmos os três pontos. É uma decisão para as duas equipes. Estamos em uma situação ruim, mas já demonstramos que temos forças para continuar lutando”, disse.

Beltrán enaltece o objetivo da equipe rubro-negra nesta reta final do Campeonato Brasileiro, além de deixar claro que o elenco está confiante na permanência da equipe na elite do futebol brasileiro do ano que vem. O paraguaio está motivado em tirar o time desta situação.

“Todos os jogos para nossa equipe agora são finais de campeonato. Qualquer tropeço pode nos custar a permanência na Série A. O grupo está confiante. Vamos tirar o Vitória desta situação”, comentou.

O Vitória ocupa a décima sétima colocação na tabela de classificação, com trinta e quatro pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Já a equipe catarinense está na décima sexta colocação, com trinta e seis pontos na competição.

O duelo contra a Chapecoense, será no próximo domingo, na Arena Condá, em Chapecó-SC, às 19h30, em jogo válido pela trigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Arisson Marinho/Correio*


Deixe sua opinião