O Atlético Mineiro está mesmo disposto a contratar o lateral-esquerdo Mansur, do Vitória, para está temporada. A ideia do time mineiro é contratar o jogador em definitivo, conforme explica o empresário do atleta, André Cury para o Globo Esporte.
– O Atlético-MG tem interesse em contar com o jogador em definitivo. Estamos conversando com o Vitória. No meu ver, o Mansur é a 4ª opção para a lateral esquerda do Vitória, então não vejo motivos para não negociar. A gente está tentando conversar com eles [o Vitória] para ver se eles aceitam a proposta, porque já existe uma proposta. Não posso dar detalhes, porque não está fechado, mas já foi feita a proposta de o Atlético-MG comprar 50% ou 70% do jogador – afirmou.
A informação confirma a apuração realizada pelo Arena Rubro-Negra na última segunda-feira, que conversou com o diretor de futebol, Eduardo Maluf confirmando o interesse do Galo no lateral-esquerdo rubro-negro. A oferta alvinegra está nas mãos do empresário do jogador.
O atleta, do Leão da Barra, é oriundo da base do Bahia, mas chegou ao Vitória com contrato até 19 de janeiro de 2016 e é gerenciado pelo empresário Jessé Carvalho. O lateral-esquerdo vem sendo reserva, do lateral-esquerdo Euller nesta temporada.
As negociações estão sendo intermediada pelo diretor de futebol, Raimundo Queiroz, junto com o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf. Ainda não está fechado, mas podem avançar nos próximos dias.
A ideia de André Cury é se reunir com o departamento de futebol do Vitória para tentar avançar na negociação, já que membros do Leão da Barra viajam nesta tarde para Fortaleza, onde o clube enfrenta o Ceará pela Copa do Nordeste. O empresário explica com mais detalhes.
– Tem um imbróglio nesse passe aí, porque o jogador teria que ter 30% do passe dele, mas isso está no nome de ex-procuradores dele. Eu estou indo para Salvador hoje para resolver essa questão do passe com os ex-procuradores dele, para resolver essa questão com os agentes – disse Cury.
Foto: Felipe Oliveira/Site Oficial do Vitória