Início Notícias Autor de um dos gols do Vitória, Diego Renan lamenta empate no...

Autor de um dos gols do Vitória, Diego Renan lamenta empate no Barradão

10

Apesar do gol marcado, o lateral Diego Renan não ficou contente com o empate do Vitória em 2×2 com o Santa Cruz, na tarde do último domingo (14), no Barradão.

O jogador lamentou o resultado, que pode ser considerado negativo, em mais uma partida disputada dentro de casa. “Infelizmente a gente, duas vezes, esteve na frente do placar, mas acabamos tomando os gols. Não podemos abaixar a cabeça. É um empate com um concorrente direito, mas precisamos ter tranquilidade e tentar pontuar. Lógico que a gente, jogando em casa, quer sempre vencer. Saímos tristes porque não conseguimos a vitória”, disse Diego Renan.

Atleta com maior número de jogos pelo Vitória em 2016, 36, Diego Renan é também o segundo maior artilheiro da equipe na temporada com 10 gols, além de cinco assistências.


Deixe sua opinião