Num encontro que aconteceu na última segunda-feira (14), foi acordado entre a CBF, representada pelo supervisor das categorias de base da Seleção Brasileira, Roberto Valdemar, e o Vitória que o Barradão sediará um torneio quadrangular sub-20 entre os dias 21 e 29 de Março.
No encontro esteve presente o diretor de patrimônio do Vitória, Djalma Abreu, o gerente de futebol profissional, Manoel Tanajura Neto, o coordenador da divisão de base, Ricardo Amadeu e o coordenador de competições da FBF (Federação Bahiana de Futebol), o ex-jogador Silvio Mendes Junior.
Além do Leão, o torneio contará com a Seleção Brasileira sub-20 e mais dois clubes baianos, o Canaã e o Bahia. Todos os jogos acontecerão no Manoel Barradas e a Seleção usará o CT Manoel Pontes Tanajura para os seus treinamentos.
Sem treinador no sub-20 desde a saída de André Jardine, que foi dirigir o Atlético San Luis, do México, o torneio terá como finalidade que o novo técnico da Seleção Canarinho sub-20, que ainda não foi definido, possa observar os atletas dos clubes envolvidos.