Após vencer o Figueirense na última semana, o Vitória entra em campo nesta sexta-feira (20), contra a Ponte Preta, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. E a expectativa do técnico Eduardo Barroca é de vencer mais uma vez.
Vindo de um resultado positivo após uma longa jornada sem vencer, o técnico Eduardo Barroca aposta na continuidade da equipe que bateu o Figueirense por 3 a 0 na quinta-feira da semana passada.
Em entrevista coletiva na véspera do duelo contra a Ponte Preta, o treinador rubro-negro indica a manutenção do estilo de jogo e da formação inicial.
“Não vou mudar o esquema tático. Acredito que o que fizemos contra o Figueirense nos dá um balizamento do potencial de crescimento da gente na competição. A tendência é que a gente mantenha a equipe, que a gente siga nessa linha como foi no jogo contra o Figueirense”, comentou o treinador.
A escalação inicial conta com os recém-chegados Frizzo e Thiago Lopes, que receberam elogios por parte do treinador.
“Chegaram bem, foram bem recebidos por todos os jogadores. Estão se adaptando rapidamente ao clube. Dentro de campo, estão se dedicando para poder corresponder. Valorizo muito o grupo. Acho que a gente tem jogadores de boa qualidade. Toda vez que tivermos a possibilidade de trazer algum jogador para enriquecer a nossa competição, isso com certeza vai fazer bem ao Vitória. Então estou bastante satisfeito com a chegada do Frizzo e do Thiago”
Caso confirme a repetição do time titular, Barroca vai mandar a campo: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.
Vitória e Ponte Preta medem forças às 16h30 desta sexta-feira, no Barradão.