O técnico Benazzi, comandou um treinamento tático para definir o time, que enfrenta o São Caetano, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no próximo sábado. O treino não definiu os titulares, mas mostrou a intenção do treinador em modificar a equipe.
Sem contar com o zagueiro Gabriel Paulista e o volante Uelliton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Benazzi promoveu o defensor Maurício e o meio-campista Neto Coruja ao time titular.
A grande novidade foi no setor de criação do meio-de-campo. Com o péssimo desempenho do setor, Benazzi testou o meia Mineiro em lugar de Esdras. O titular durante o campeonato baiano, fez dupla com Lúcio Flávio. O ataque foi composto por Marquinhos e Neto Baiano.
O time, que treinou como titular: Fernando Leal; Nino Paraíba, Léo Fortunato, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Zé Luís, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano.