Início Notícias Em Varginha, Vitória faz jogo decisivo contra o Boa Esporte

Em Varginha, Vitória faz jogo decisivo contra o Boa Esporte

4

O Leão vai precisar de ajuda sobrenatural na cidade onde os ET’s são realidade.

Podem evocar os orixás. Nesse sábado o Vitória vai ao sul de Minas enfrentar o Boa Esporte em um jogo decisivo que vale o futuro acesso da equipe baiana, ou da mineira. Com seus 47 pontos, Vitória e Boa ocupam a 8ª e a 9ª colocação respectivamente e ainda sonham com uma vaga na série A. Trata-se de um confronto direto, um famoso jogo de seis pontos, uma batalha entre os ET’s de Varginha e os orixás de Salvador.

Regidos pela umbanda, os Rubro-Negros já chegaram à Varginha, comandados pelo Pai Benazzi que não poderá contar com o zagueiro Alison e o atacante Neto Baiano. Gabriel Paulista aparece na zaga ao lado de Jean, e Fábio Santos está mantido no ataque,  junto com o artilheiro Marquinhos.

Já o disco voador do técnico Nedo Xavier pousará no estádio do Melão com dois desfalques: O zagueiro Tiago Carvalho, machucado, e o volante Claudinei, suspenso. No lugar entram Carciano e Olívio.

Com o empate do Criciúma frente o Americana na última terça, qualquer uma das duas equipes que vencer o jogo de hoje ficará mais próxima do G-4. É questão de exorcismo: quem vencer continua sonhando com o acesso. Quem perder já pode arrumar as malas para a série B de 2012. No primeiro turno o Boa venceu o Vitória por 1×0 no Barradão, no jogo em que Rildo foi expulso após agredir o árbitro da partida com um pontapé. Chegou a hora da revanche!

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2011 – 33ª RODADA
BOA ESPORTE X VITÓRIA

DATA: Sábado, 29 de Outubro de 2011
HORÁRIO: 16h20
ESTÁDIO: Estádio Dilzon Melo – Melão
LOCAL: Varginha, MG

ESCALAÇÕES:
BOA ESPORTE: Luiz Henrique; Jackson, Carciano, Marcelinho e Marinho Donizete; Olívio, Jean Cleber, Ramon e Carlos Magno; Moisés e Jheimy.  Técnico: Nedo Xavier

VITÓRIA: Douglas, Nino, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Ueliton, Preto, Gilberto e Geovanni; Marquinhos e Fábio Santos.  Técnico: Vagner Benazzi.

ARBITRAGEM:
ÁRBITRO CENTRAL: Sandro Meira Ricci (DF).
ASSISTENTES: Fabiano da Silva Ramires (ES) e João Antonio Sousa Paulo Neto (DF).


Deixe sua opinião