
Um confronto direto para quem briga para fugir do rebaixamento. Essa foi a tônica do confronto entre Vitória e Internacional nesta quarta-feira (05/11) no Barradão. Ambos os times com fragilidades técnicas visíveis e tentando superar os próprios erros para garantir os três pontos no Campeonato Brasileiro.
Mesmo com alguns destques recetes do futebol, como Alan Patrick e o lateral Bernabei, foi o Vitória quem mais teve chances durante todo o jogo e mereceu o placar. Ainda que rondando a área rubro-negra, o Colorado não chegou a ser perigoso à meta de Thiago Couto na maior parte do jogo.
Do lado do Vitória, muita transpiração e pouca efetividade nos lances ofensivos. Passes equivocadas e ligação direta sem sucesso pautaram a produção rubro-negra durante toda a partida. Momento de lucidez foi justamente o gol de Lucas Halter em batida de escanteio do meia Matheuzinho já no segundo tempo.
Após o gol, o Vitória ainda teve chances de ampliar o placar com Renato Kayser e Lucas Braga, que erraram na finalização. Resultado final: 1 a 0 Leão, que está momentaneamente fora da zona do rebaixamento até o encerramento da rodada nesta quinta (06/11) com a partida entre Palmeiras e Santos.







