Muito questionado sobre a saída de Michel do time, o técnico Caio Júnior justificou nesta terça-feira (13) o que motivou a decisão. Apesar de todos os desfalques por problemas de contusão, incluindo o artilheiro Maxi Biancucchi, o comandante disse que o veto do volante foi por uma questão de desgaste do jogador. “Resolvi dar um descanso a ele. É um jogador que se desgasta muito e ele volta sábado”, disse.
E os desfalques não param por aí: Os laterais-esquerdos Mansur que recebeu uma solada no pé no jogo contra o Corinthians, e Danilo Tarracha que sentiu a coxa no mesmo jogo, passaram por exames de imagem e também estão fora do duelo contra o time campineiro.
Outro que está sob os cuidados do DM e sem condição de jogo é o atacante Dinei, que está com um edema na coxa. O meia Escudero segue como duvida. Assim como lateral-direito Nino Paraíba que apareceu para treinar no entanto, voltou a sentir dores na região do púbis e foi prontamente vetado pelo Departamento Médico do clube.
[…] rodada do Brasileirão como o time com mais jogadores no Departamento Médico, sendo 10 ao total, além do volante Michel, que foi poupado pelo treinador. Com isso, Caio Jr teve que ‘mexer os pauzinhos’ para armar o time, utilizando o […]