Após o jogo contra o Coritiba no Couto Pereira o técnico do Vitória, Caio Júnior comentou sobre o empate fora de casa, na capital paranaense. O comandante rubro-negro aproveitou para elogiar o zagueiro Gabriel Paulista, que atuou improvisado na lateral-direita.
– Gabriel Paulista é um menino que tenho orgulho de ser treinador. Ele se entrega e faz qualquer coisa que pedimos. Mas no próximo contra o Botafogo jogo perdi o Victor e será outra situação – disse o técnico em coletiva de imprensa.
Para o técnico do Leão, o árbitro da partida Wilson Seneme prejudicou o Vitória na partida e lamenta uma falta não marcada pelo meia-atacante Renato Cajá. Caio Júnior diz que não gostou do juiz ter colocado quatro minutos de acréscimo, no primeiro tempo da partida.
– Só achei que foi demais quatro minutos de acréscimo no primeiro tempo e acabou sendo decisivo. Teve uma falta no Renato Cajá no primeiro tempo que ele não deu. Aí ele deu a falta e Alex aproveitou. É situação de jogo. Mas quero terminar o campeonato sem ter jogador expulso. A equipe é disciplinada – afirmou.
Próximo duelo do Vitória, será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 19h30, no estádio Maracanã, na próxima quinta-feira. A partida é válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro