Início Notícias Camaçari x Vitória: Primeira prova da semana para Cerezo

Camaçari x Vitória: Primeira prova da semana para Cerezo

9

Neste domingo o Campeonato Baiano volta à cena para o Vitória, que vai enfrentar o desesperado Camaçari no Armando Oliveira. A equipe Rubro-Negra terá não só o desafio de vencer o antepenúltimo colocado da competição como o de dar sequência aos triunfos e acabar com a desconfiança vinda das arquibancadas. O empate frente ao modesto São Domingos na última quinta pela Copa do Brasil não foi nada bem visto pela torcida que cobra incessantemente mudanças radicais vindas do banco de reservas, isso quando o discurso não é pela saída do técnico Toninho Cerezo.

Graças a péssima atuação do Leão em Itabaiana na última quinta, na próxima quarta-feira o time precisará voltar à campo, no Barradão, para o jogo decisivo. Enquanto isso o rival Bahia terá uma semana inteira de preparação para o clássico BaVi do próximo domingo, 18. Em meio a tudo tem o Camaçari, e o resultado dessa partida servirá como indício de como será  a semana na Toca.

Cerezo relacionou 21 jogadores para a partida, mas precisou cortar dois: Nino e Victor Ramos foram poupados por precauções médicas. Romário e Rodrigo, ou Dankler, devem ser os substitutos. Apesar das críticas, a equipe não deve sofrer muitas alterações em relação ao time que foi a campo contra o São Domingos. A outra novidade deverá ser o retorno de Ueliton ao meio, no lugar de Michel ou Mineiro.

Já o Camaçari, que nada tem a ver com os problemas do Vitória, que afastar o risco da zona do rebaixamento. A equipe do pólo tem os mesmos 11 pontos do Flu de Feira, o primeiro do Z-2. O destaque do time é o artilheiro Júnior que já marcou 9 gols no Baianão.

Campeonato Baiano 2012 – 14ª rodada
Camaçari x Vitória

Domingo, 11 de março de 2012, 16h
Estádio Armando Oliveira, Camaçari-Ba
Arbitragem: Joedson de Jesus Oliveira, assistido por Ivânia Lopes e Denilson de Menezes.

Escalações:
Vitória: Douglas; Romário, Gabriel, Rodrigo (Dankler) e Mansur; Ueliton, Michel (Mineiro), Pedro Ken e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo

Camaçari: Rodrigo, Maicon, Júnior Touchê, Bruno Neves e Jorginho; Totinga, Dinho, Diogo e Flávio; Gilberto e Júnior. Técnico: Sapatão


Deixe sua opinião