Início Notícias Camutanga e Dankler fizeram um jogo seguro, comenta Léo Condé

Camutanga e Dankler fizeram um jogo seguro, comenta Léo Condé

17

Após mais um vexame em casa, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão e comentou alguns assuntos relacionados à derrota, de virada, por 3×2 para o Náutico em pleno Barradão.

O treinador admitiu que o time jogou bem na primeira etapa e sentiu muito a virada sofrida na etapa final. No entanto, tratou de exigir a dupla de zagueiros pelos três gols sofridos em bolas paradas no jogo.

“Quando toma gol de bola parada você costuma ir mais em cima dos zagueiros. Eu acho que, de forma geral, tanto Camutanga quanto o Dankler fizeram um jogo seguro. A bola aérea não é só eles. Tem o pessoal de frente que vem ajudar, os laterais. Não vamos tirar o mérito do batedor, o Souza é especialista”, disse.

Sobre uma possível entrada de Marco Antônio e outras mudanças na equipe, Léo Condé afirmou mais uma vez que não vai fazer muitas alterações pois precisa dar sustenção ao elenco. “Se eu chegar aqui e a cada jogo ficar mudando 4, 5 peças, eu não vou alcançar o que eu quero alcançar. Eu sei que não tem como pedir paciência ao torcedor, mas eu vou perder o rumo se a cada jogo mudar cinco, seis peças. O que esse time precisa é sustentar”.

Com apenas dois pontos em 5 rodadas, o Vitória vive situação dramática e está muito perto de ficar na fase de grupos da Copa do Nordeste. O próximo jogo do Leão será no domingo (26), às 16h, contra o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, pela última rodada do Baiano.


Deixe sua opinião