
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino no Barradão, o técnico Fábio Carille falou abertamente sobre o momento do Vitória no Campeonato Brasileiro e a movimentação do clube no mercado. Apesar do resultado positivo, o treinador foi sincero ao avaliar que ainda não vê evolução no desempenho coletivo — mas ressaltou que confia na recuperação interna do elenco e na chegada de mais um nome.
“Talvez chegue mais um [jogador]. Estou recuperando alguns jogadores dentro do elenco, vou fazer isso com meu trabalho. Os atletas que chegaram, daqui a pouco, vão estar à disposição. A disputa por posição vai ser maior e, com isso, o nível vai aumentar. Estamos buscando mais um reforço, e com isso estarei satisfeito”, afirmou.
O reforço citado por Carille deve ser o meia-lateral chileno Matías Sepúlveda, de 26 anos. O jogador se despediu neste domingo (20) da Universidad de Chile, após o empate em 2 a 2 com o Ñublense, pelo Campeonato Chileno.
O Vitória adquiriu 80% dos direitos econômicos de Sepúlveda por 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 6,6 milhões). O contrato será assinado por três temporadas, e o atleta deve desembarcar em Salvador nos próximos dias para exames e oficialização do vínculo.