Início Jogos Pós-jogos Carimbo batido! Vitória vence apertado e garante vaga na próxima fase

Carimbo batido! Vitória vence apertado e garante vaga na próxima fase

9

Mesmo com o forte calor no interior pernambucano, o Vitória conseguiu vencer, e garantiu a vaga na segunda fase, com direito ao primeiro lugar do grupo C da Copa do Nordeste. O único gol da partida foi marcado por Marcelo Nicácio, artilheiro da Copa do Nordeste com 4 gols.

Debaixo de muito calor, Vitória e Salgueiro fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções. Com necessidade do triunfo, a equipe da casa buscou mais o gol, porém não foi tão efetiva quanto o Leão da Barra.

Contudo, o primeiro lance de perigo foi o time pernambucano. Aos 9 minutos, Clebson achou Peri, livre na esquerda. O lateral chutou cruzado, Fabrício Ceará tocou para o gol, mas Gabriel Paulista salvou em cima da linha.

Aos 15 minutos, saiu o primeiro gol do jogo. Gabriel lançou para Marquinhos na esquerda, que cruzou na cabeça, do artilheiro Marcelo Nicácio, que marcou o quarto gol dele na Copa do Nordeste.

Três minutos depois, Fabrício Ceará ganhou do zagueiro David Braz e chutou forte. A bola tocou na trave, antes de sair pela linha de fundo. A partir dos 20 minutos, o jogo diminuiu o ritmo devido ao calor de 36ºC e ao forte ímpeto dos dois times nos primeiros minutos.

A segunda etapa foi dominada pelo Salgueiro. A equipe comandada pelo baiano Marcelo Chamusca, tomou a iniciativa e pressionou a equipe rubro-negra. O lateral Sidny ameaçou duas vezes a meta do goleiro Deola.

O Vitória atacou no final do jogo. Primeiro com Lúcio Maranhão, que obrigou o goleiro Luciano fazer ótima defesa. Depois com Michel, que chutou forte, tirando tinta da trave. Mas, o resultado não foi alterado.

O próximo jogo do Vitória será contra o América/RN, na próxima quarta, às 21h15, no Barradão. Para este jogo, Caio Júnior contará com o volante Neto Coruja, os meias Vander, Escudero, Maxi Biancucchi, Caceres e o zagueiro Cardoso.

SALGUEIRO 0 x 1 VITÓRIA

Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Rodrigo, Cléber Carioca e Peri; Pio (Ferrim), Moreilândia (Vitor Caicó), Helder e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis (Sidny). Técnico: Marcelo Chamusca

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, David Braz, Gabriel Paulista e Mansur; Rodrigo Mancha, Mineiro (Marcos), Michel e Renato Cajá; Marquinhos (Lúcio Maranhão) e Marcelo Nicácio (Alan Pinheiro). Técnico: Caio Júnior.


Deixe sua opinião