Início Notícias Carpini nega proposta oficial do Vitória

Carpini nega proposta oficial do Vitória

Vitória tem interesse em renovar com Carpini

7162
Foto: Arena Rubro-Negra

Em oitavo no returno e fora da zona de rebaixamento, o Vitória começou a planejar a temporada 2025. O primeiro objetivo é a permanência do treinador Thiago Carpini no comando técnico do time para a próxima temporada. O presidente Fábio Mota já admitiu o interesse do clube.

“A nossa ideia é ter Carpini ano que vem. Iniciamos as conversas com Carpini. Carpini sabe e quer ficar no Vitória, que é importante. A tendência é que ele seja treinador na próxima temporada.”, disse o presidente.

Por sua vez, Carpini negou que tem proposta oficial, mas confirmou o interesse do clube. “Não tive nenhuma proposta oficial do presidente, recebi uma especulação de que há o interesse do Vitória, assim como há interesse meu. Agora temos que pensar na reta final e na nossa final, e, consequentemente, uma possível permanência minha. Acho que o acordo pode acontecer em paralelo com esse momento, mas que seja com meu representante. Não quero me envolver nisso por enquanto.”.

Carpini confirmou que está feliz no clube, mas ainda quer focar no momento atual. “A minha cabeça está muito voltada para o momento atual, não sei se é a melhor hora para falar disso. Tocamos nessa questão rapidamente com meu representante, mas estou muito feliz aqui, fui bem recebido. Acredito em um processo de continuidade, a gente entende bem o que é o clube, muita coisa foi modificada dentro do elenco. Os que ficaram melhoraram individualmente, por isso acredito na continuidade. Vejo de forma positiva. No momento certo vamos conversar sobre isso, não acho que estamos distantes desse momento porque não dá para deixar para cima da hora.”.

Carpini chegou ao Vitória em maio e já comandou o Vitória em 26 jogos, sendo nove vitórias, quatro empates e treze derrotas. Além do Campeonato Brasileiro, ele comandou o Leão na Copa do Brasil em um jogo contra o Botafogo, quando perdeu por 2 x 1 e deu adeus a competição.


Deixe sua opinião