Início Notícias Chapa 100% Vitória é lançada; Raimundo Viana justifica sua participação nas eleições

Chapa 100% Vitória é lançada; Raimundo Viana justifica sua participação nas eleições

19

Na noite desta terça-feira (9) aconteceu o lançamento da chapa 100% Vitória em evento realizado no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. A chapa terá Raimundo Viana como candidato à presidência do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória e Marcus Sarmento como vice. Já para Conselho Deliberativo, os nomes escolhidos foram Nilton Almeida para presidente e Djalma Abreu para vice.

Presidente do clube entre 2015 e 2016, Viana justificou sua participação no novo pleito. “Em todas as gestões do clube que me convocaram eu respondi presente. Até quando um presente renunciou e houve um apelo do conselho deliberativo. Então eu parodiei uma frase do meu amigo Carlos Palma e disse o seguinte ‘Enquanto eu sentir que o meu Vitória precisa de mim para não cair no precipício, eu estarei presente'”, disse em entrevista ao Arena Rubro-Negra.

A respeito do seu vice-presidente, Marcus Sarmento, Raimundo Viana contou quais as características do seu parceiro na chapa. “O Marcus é empresário, vitorioso em áreas da saúde, da construção civil… Um vitorioso, em razão de trabalho e dedicação. Tem tudo que o Vitória precisa hoje”.

Raimundo Viana e Marcus Sarmento no lançamento da chapa 100% Vitória (Foto: Tiago Caldas / Divulgação)

Marcus Sarmento também esteve presente no lançamento da chapa 100% Vitória e conversou com a reportagem do Arena Rubro-Negra. Ele afirmou que participa das eleições para ajudar o clube e não poder sede de poder. “Quando fui procurado pela chapa, eu tive que escolher alguém que fosse ético. Até para associar meu nome a essa chapa. E esse nome mais ético, mais correto, era o de Dr. Raimundo Viana. Não vim atrás do Vitória, mas vim salvar o clube que eu amo, que torço e que meus filhos torcem. Quero chegar em casa alegre, nunca mais triste”, disse.

A respeito do seu perfil de atuação como vice-presidente, Sarmento explica que atuará mais nos bastidores e na busca de recursos financeiros para o clube. “Meu perfil é mais técnico, mais trabalhador, mais recolhido. A parte política e de vestiário o Dr. Raimundo faz muito bem. Meu objetivo é trazer recursos para o Vitória, fazer com que o Vitória consiga pagar suas contas e aumentar sua receita”.

As chapas tem até amanhã, dia 10 de abril, para se inscreverem no pleito. As eleições no Vitória acontecerão no dia 24 de abril. Caso seja necessário 2º turno, a nova votação acontecerá no dia 1º de maio.


Deixe sua opinião