
Autor do gol do Vitória contra o Flamengo, o meia Wellington Rato falou sobre a sua comemoração após marcar no jogo no Barradão e também falou sobre a cobrança da torcida.
“Meu filho me pediu um gol e eu falei que, se entrasse, eu ia tentar realizar esse sonho no dia do aniversário dele. Eu desabafei sim, porque a mudança é sempre difícil. Você sai de um time, você vem para outro. E a cobrança muitas das vezes é muito grande. Você tenta fazer o seu melhor, mas o conjunto ainda está se entrosando, está melhorando. Mas eu treino para dar o meu melhor, tenho buscado dentro e fora de campo também ajudar meus companheiros de alguma forma”, disse o meia.
Rato também lamentou o resultado negativo. “Infelizmente só o gol não foi possível e acabamos saindo com a derrota aqui, mas é continuar trabalhando que a de cabeça erguida tem muita coisa boa pela frente. É sempre ruim perder, ainda mais dentro de casa, diante do nosso torcedor. Apesar que hoje foi um grande jogo contra uma grande equipe, mas a intenção era buscar a vitória, porque nesse campeonato tão difícil que é o Brasileiro, a gente precisa pontuar em casa, mas não foi possível. Agora é seguir que no meio de semana tem Sul-Americana e no fim de semana a gente pensa de novo no Brasileiro”, afirmou o jogador.
WELLINGTON RATO EMPATA O JOGO NO BARRADÃO!!! pic.twitter.com/fuOtA51Wdx
— Arena Rubro-Negra (@ArenaRubroECV) April 6, 2025