Início Colunas Curtas Curtas 11 – Ainda esse papo de abnegado?

Curtas 11 – Ainda esse papo de abnegado?

0

Após uma pausa forçada de uma semana, as Curtas voltam daquele jeito: sacudindo tudo

Meteu essa? – Em entrevista ao jornal A Tarde, o diretor de patrimônio e vice-presidente, Djalma Abreu, deu uma declaração de arrepiar todos os pelos do corpo. Segundo Abreu, o clube terá um “estacionamento com 155 vagas para ABNEGADOS”. Sim, o vice-presidente chamou os futuros consumidores do espaço de abnegados.

Meteu essa? II – Conceito de abnegado traz a ideia de desapego, altruísmo algo que os consumidores do espaço não terão esse perfil. Aliás não surpreende essa ideia de tratar os assuntos do clube como se fosse algo que beira o amadorismo, haja vista forma que o presidente trata o SMV.

Meteu essa? III – Na mesma entrevista, Abreu revelou planos para um criar um espaço específico para o churrasquinho e falando na terceira pessoa, Djalma ironizou as críticas quanto o encerramento do espaço no fim da série C: “Existirá um local específico para a realização do churrasquinho. Algumas pessoas acharam que o diretor de patrimônio iria tirar, mas nos preocupamos e vamos destinar uma área exclusiva no estacionamento”.

Desculpas – O Vitória publicou uma nota de errata para indicar os créditos de uma foto do ex-executivo de futebol Rodrigo Pastana. Acontece que na época, o clube não deu os devidos créditos ao fotográfo Geraldo Bubniak e teve que publicar a retratação.

Agora é hora de assumir – No próximo dia 20, os novos conselheiros serão empossados em evento realizado na Toca do Leão. O novo Conselho terá uma presença maior da oposição sob a liderança do grupo Frente Vitória Popular. O triênio será marcante para o clube por conta das discussões sobre a SAF Rubro-Negra.

É hora de votar – O presidente do Conselho Deliberativo, Nilton Almeida, marcou para o dia 29/12 a votação da proposta orçamentária para 2023. Os novos conselheiros já irão participar votando e propondo soluções.

Sem tempo, irmão – Enquanto o Vitória contava as faltas, o volante Rodrigo Andrade estava em Campinas curtindo as férias e recebendo mimos. Contudo, o jogador irá se apresentar na Toca do Leão para definir o seu futuro. Anteriormente estava nos planos do treinador Burse.

Quer aprender? – O analista de desempenho do Vitoria, Cassio Santos, lançou um curso de Análise de Mercado no Futebol. Nele é possível aprender como se avalia os jogadores para contratação. Se interessou? Se inscreva!

Opção para ler – O técnico João Burse vai lançar o livro que contará a sua trajetória no Vitória durante a Série C. Com o título: “A mão de Deus: do Rebaixamento ao acesso”, a publicação já está em produção e terá depoimentos de torcedores que acompanharam o Leão na Série C. Vale a pena conferir

Ficamos por aqui! É hora de dar tchau e sextar! FUI!


Deixe sua opinião