Início Colunas Curtas Curtas: A apressada pergunta, vagarosa resposta

Curtas: A apressada pergunta, vagarosa resposta

0

De volta à labuta, retorno as Curtas após um mês de férias.

Ele voltou! – O ex-presidente Jorginho Sampaio voltou à ativa no Vitória. Apesar de ser funcionário do departamento de futebol, ele anda buscando negócios em outras áreas junto com um empresário da música e que é xará de um jogador do clube.

Rindo à toa! – Se tem um empresário que se armou na big janela de transferência do Vitória é o empresário André Cury. Ele foi o intermediário da negociação de Ramon e Marcelo para o Maccabi Tel Aviv e trouxe alguns reforços como Cleiton Xavier. Vale lembrar que no Vitória, intermediário leva comissão de 5% do valor do contrato.

Vários contatinhos – Com a negociação com a Caixa enrolada, o Vitória não está parado. As fontes de bastidores dão conta que o setor de marketing tem, pelo menos, uma dezena de interessados em parcerias.

Falhou – O twitter do Vitória parou o lance a lance da partida contra o Botafogo/PB logo após o gol de Cleiton Xavier. A justificativa foi o sinal da TIM no estádio ficou ruim. Em tempo: o contrato com a operadora terminou, mas os telefones corporativos ainda são TIM.

Símbolo maldito – O escudo do Vitória com a palavra ‘vice’ no centro ainda persegue o clube. O último a usar foi o Botafogo/PB. O setor jurídico procura maneiras de acabar com isso.

Símbolo maldito (2) – Os últimos que tentaram foi a equipe do mkt de 2015, que conseguiu colocar o símbolo bem abaixo na procura. Sugestão: coloca a equipe de TI para trabalhar.

Funcionou – A Ouvidoria do Vitória, liderada por Victor Chang, já deu as orientações para os coordenadores das comissões começarem as reuniões. É o primeiro passo para a participação do sócio na vida do clube.

Isso é bom, mas nem tanto – A nova linha editorial do site oficial do Vitória é interessante. Quase um texto de jornal, mas falta um pouco mais de informação.

Já? – O setor de marketing do Vitória espera lançar um novo site para o clube e para o SMV em 60 dias. A informação foi revelada na reunião com a torcida Vitória Candango em Brasília. On fire!

Vida longa – A festa da Torcida Vitória Candango no estádio Serra do Lago, em Goiás, emocionou. QUE TORCIDA!


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Antes de lançar um site novo para o SMV eles deveriam reformular o Programa completamente, repensando itens como compra eletrônica de ingressos, vantagens no estacionamento, desconto (efetivo) em produtos oficiais do clube, e principalmente considerando a proposta de vender pacotes que dão direito à compra de ingressos, o que inexiste.