Início Colunas Curtas Curtas: cadê a camisa 3?

Curtas: cadê a camisa 3?

A coluna que traz os bastidores do Leão da Barra!

919
curtas

Os bastidores do Leão seguem movimentados e a coluna Curtas reúne alguns dos principais acontecimentos da semana. Nesta edição vamos falar sobre camisa 3, Paulo Carneiro, SMV, comissão técnica e mais. Confira!

Cadê a camisa? – Tão cobrada pela torcida rubro-negra, e já abordada aqui nas Curtas, a camisa 3 do Vitória deve chegar em breve. No canal do clube no YouTube, o presidente Paulo Carneiro afirmou que houve atrasos, mas prometeu o novo manto nas lojas a partir desta semana. Estaremos de olho.

O Piratex já chegou – Se a camisa oficial não dá as caras, a “alternativa” já está rodando por aí, inclusive no interior do estado. Pode isso, Arnaldo?

O Pai tá off no WhatsApp… – Paulo Carneiro, também no mesmo vídeo citado na curta anterior, fez longas críticas às diretorias anteriores e afirmou que não vai mais responder mensagens e enviar áudios no WhatsApp. O pai ficou off, literalmente.

[…] mas tá on no Twitter – Se parou com o WhatsApp, com o Twitter PC está on fire. O presidente respondeu comentários, afirmou que “sites especializados dizem que estamos no caminho certo”, discutiu e até deu pitacos sobre o Palmeiras, que vive má fase na Série A do Brasileirão.

Fogo amigo? – Luciano Cortizo, um dos donos da Jacuipense e amigo do presidente Paulo Carneiro, elogiou nas redes sociais o garoto Gabriel Santiago, mas o elogio não foi bem recebido por PC. O pai tá off no Zap, mas nas outras redes segue “on fire”.

Fogo amigo? II – PC disse que era desproporcional o elogio e disse que deveria ser feito ao coletivo, mas Cortizo rebateu e reafirmou o elogio individual. Lembrando que na eleição de 2016, Cortizo era o vice de PC na candidatura.

Queda livre – Pandemia e má fase do time em campo fizeram o Sou Mais Vitória ter uma considerável queda no número de sócios. Na data da publicação desta coluna, 8.818 seguem firme no plano de sócios. Vale lembrar que, no início do ano, o SMV chegou a mais de 14 mil sócios.

Cadê a base? – John foi emprestado ao Corinthians, Carlos ao Palmeiras. Caíque Souza, Ruan Levine, Maykon Douglas, Matheus Tenório, Rafael e muitos outros garotos sequer ganham chance no banco de reservas. Entendemos que o momento é difícil, mas para quem dizia que precisava voltar às raízes do clube e usar a garotada, está faltando ter mais confiança nos jogadores da base.

Ensina, professor! – Dilson Conceição, que faz parte da equipe de fisioterapeutas do Vitória, será palestrante em um curso promovido pela CBF. Bacana!

Mudou – Com Bruno Pivetti, fora de casa, Gabriel Elói era o auxiliar de campo e Flávio Tanajura ficava para treinar o elenco não relacionado. No Barradão, a lógica era invertida. Agora, com Barroca, Gabriel volta ao posto de analista de forma fixa e Flávio Tanajura é o segundo auxiliar.

Na Terra e no Mar – os atletas do Remo do Vitória voltaram às atividades após a paralisação provocada pela pandemia. A equipe já está realizando os treinos na Enseada dos Tainheiros, na Ribeira. Todos foram testados para Covid-19 antes de reiniciar os trabalhos.

Que beleza – A comunicação do Vitória soltou um vídeo nas redes sociais dos atletas brincando do bom e velho salão, mas a impressão que ficou não foi das melhores…

O Vampetinha – Nos deixou no último sábado (17) José Oswaldo Alves, o Zé Oswaldo. Conhecido como Vampetinha, o ex-conselheiro do clube tinha 84 anos e ficou marcado na torcida rubro-negra pela frase “Sou Vitória, sou feliz, sou feriado nacional”. Desejamos forças aos familiares!

A coluna Curtas é uma produção conjunta entre os membros da redação do Arena Rubro-Negra. Questionamentos ou sugestões de pautas podem ser encaminhadas para o endereço [email protected]


Deixe sua opinião