Início Colunas Curtas Curtas: Muito se engana quem julga

Curtas: Muito se engana quem julga

às 8h00 (atualizado às 07:50 de 07/04/17)
1370
1
COMPARTILHE

Porque será? – Velhas práticas seguem acontecendo. Querem saber de uma: a seleção dos mascotes ser por QI, apesar do esforço da ouvidoria para selecionar os sócios. No único jogo, foram 25, mas somente onze estava na lista.

Também ainda rola – Quinho, técnico do time feminino, foi afastado pela diretoria. O que não sabe é o motivo e engana-se quem acha foram os resultados. Conta-se nos bastidores que tentaram interferir no trabalho do técnico e ele não aceitou. A demissão (ou remanejamento) foi imediato.

Que feio! – O ex-conselheiro Ralph Fernandes passou por uma saia justa. Ele foi ao jogo com a camisa da Torcida Os Imbatíveis e foi retirado pelos policias da área das cadeiras. A torcida foi suspensa por seis meses.

Partiu, bateu… – Os membros da Comissão de Comunicação fizeram um tour pelo Barradão para conhecer como funciona a operação em dia de jogos. O conselheiro Eric Oortman, membro da Comissão, aproveitou para participar da ação de cobrança de pênaltis. Até o mascote mirim cobrou.

Bora correr atrás – Com a vitória na Suíça, é hora do Vitória correr atrás de colocar tudo em pratos limpos no Brasil. Além de saber quem falsificou os emails, seria bom saber quem deu acesso ao sistema da FIFA (CTI) aos jornalistas.

Golaço! – Muitos torcedores não entenderam porque o Vitória “abriu” mão dos 40% dos ingressos do BaVi. Acontece que a Arena Fonte Nova pediu para que o rubro-negro adquirisse todas as entradas pagando mais de 700 mil e vendesse tudo em dois dias. Qualquer sobra, teria que retornar para Arena.

Golaço!(2) – O clube não aceitou e buscou um acerto com o Bahia para o retorno da torcida mista, embora a PM não recomendasse. De toda sorte, a torcida deve esgotar os ingressos até domingo.

COMPARTILHE
Ítalo Oliveira
Fundador do Arena Rubro-Negra, estudante de Engenharia de Produção e goleiro nas horas vagas. Vitória em qualquer ocasião
  • Rubro Negro

    O ex-conselheiro Ralph Fernandes passou por uma saia justa. Ele foi ao jogo com a camisa da Torcida Os Imbatíveis…se a torcida estava suspensa e foi divulgado pela imprensa ele é o que? o maior ? acima da lei. Me poupe