Início Colunas Curtas Curtas: O veredito vem…

Curtas: O veredito vem…

1048

Semana decisiva para Ivã de Almeida. Sai ou não sai?

Berro – Assessoria entrou em parafuso. Na segunda, cortaram a regalia de atrasar as coletivas para adaptar as necessidades dos veículos de mídia.

Berro (2) – Explica-se: alguns veículos estavam atrasando a coletiva e a assessoria esperava, porém na última segunda (14), o atraso foi demais e a coletiva saiu de antes do treino para depois. o Globo Esporte realizou uma reclamação formal e a regalia de adaptar as coletivas acabou.

Berro (3) – Coincidentemente, não teve o tradicional resumo do treino via assessoria. Somente no site. Foi um puxão de orelhas.

Passou batido – A apresentadora Fernanda Gentil treinou com a camisa do Vitória na última terça-feira (15) e postou no seu Instagram. Enquanto os torcedores parabenizaram a atitude de Gentil, o perfil oficial não fez nada.

Passou batido (2) – No mesmo dia (15), o clube postou uma foto com o deputado Marcell Moraes. A visita do coordenador de marketing, Filipe Garrido, teve por objetivo discutir diversas ações como castração gratuita dos cães que ficam no entorno do Barradão. A torcida bradou contra a foto de Moraes.

Vai representar – O Vitória irá participar de uma palestra sobre marketing nas Ligas Americanas. Jorge Duarte, coordenador de mercado do rubro-negro, irá participar de um painel de convidados juntamente com Lênin Franco, gerente de negócios do Bahia.

Mecanismo de solidariedade – O Vitória deverá receber um reforço de caixa. O zagueiro Gabriel Paulista deverá ser vendido pelo Arsenal ao Valencia pela bagatela de 55 milhões de reais. O Leão ficará por 2% da transação, algo em torno de 1,1 milhão.

Mecanismo de solidariedade (2) – É a segunda vez que Gabriel paulista gera um valor no mecanismo: a primeira foi na ida dele para o futebol inglês. Na época, o Arsenal pagou algo em torno de 1,2 milhão. Em 2017, o Vitória recebeu 250 mil reais da venda do volante Petros ao São Paulo. Tomara que esse dinheiro não vá para a fundação.

Vai decidir – O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino, convocou para uma reunião extraordinária do Conselho para o dia 24/08. O intuito dessa reunião é apresentar o relatório da comissão temporária instituída no dia 29/06 para avaliar se a gestão de Ivã era temerária ou não e avaliar o pedido dos sócios para uma AGE para destituir o presidente licenciado.

Vai decidir (2) – A decisão de Paulo Catharino e dos conselheiros finaliza o processo. Cá para nós: se o clube montou um novo conselho diretor, vai tirar o presidente licenciado?


Deixe sua opinião