Início Colunas Curtas Curtas: O Vitória e os seus causos

Curtas: O Vitória e os seus causos

0

As Curtas chegam nesta semana com o objetivo, mais uma vez, de mostrar os bastidores rubro-negro. Afinal, ela é o olho do torcedor dentro de um ambiente que o marketing quer mostrar, mas alguns querem afastar.

Neto Coringa – A contratação de Neto Baiano não foi só comemorada pelos torcedores e alguns diretores. A assessoria também comemorou, afinal, na falta de alguém para a entrevista, coloca NB9. Ele sempre gera boas aspas, risadas e facilita o trabalho. Para ter uma breve ideia, ele deu mais entrevistas do que fez gols.

Deu ruim – As novas regras de treino no Barradão vem gerando causos interessantes. Enquanto a imprensa fica nas cadeiras do Barradão para trabalhar, a assessoria de imprensa fica no gramado. A comunicação é feita via celular de um radialista para acertar a pessoa da entrevista coletiva. Quem avisa, amigo é: É preciso mais pessoas na assessoria.

Nada de Whatsapp – É normal que numa coletiva, todos desliguem os seus celulares, mas teve gente que deixou o Whatsapp ligado e estressou uma turma. Por falar em celular, a chapa esquentou no grupo da assessoria de imprensa do grupo, o ex-assessor teve um leve desentendimento com um reporter, saiu do grupo e deixou sem ninguém do clube no mesmo. Até radialista torcedor do rival saiu. E agora quem irá salvar o grupo?

Torcedor ou imprensa? – No Vitória, existem algumas anomalias. No espaço de trabalho dos jornalistas, os torcedores ficam. Isso acontece com alguma frequência sem que o clube tome providências. Depois reclamam.

Linda homenagem – O abnegado Carlinhos da Fiel teria ficado feliz. A bela bandeira da Leões da Fiel voltou ao estádio em sua homenagem. O Vitória precisa de torcedores como Carlinhos.

Gol…do marketing I – O marketing trabalhou certo: Reativou o Camarote, levou as musas,ex-jogadores e Wilson, Jorge Wagner, Rhayner e Élton para os sócios que entraram primeiro no Barradão. Com bebida e comida free. Genial e ainda descobriu um pequena mina de ouro. golaço!

Gol…do marketing II – Outra boa iniciativa foi utilizar o terceiro uniforme. Agradou a todos. Foi um gol!

Ficamos por aqui. Qualquer pauta, sugestão ou crítica, pode mandar para [email protected]


Deixe sua opinião