Início Colunas Curtas Curtas: Quem acredita sempre alcança

Curtas: Quem acredita sempre alcança

0

O Carnaval acabou e as Curtas estão de volta de forma expressa. Entendam:

Abandonado – Ricardo David, então candidato, se mostrou sempre muito ativo nas redes sociais com contas nas três principais redes: Facebook, Twitter e Instagram. Mas, após a vitória, esqueceu da interação social. A última postagem foi no dia 31/12.

Fiasco – O marketing rubro-negro tentou inovar no Carnaval. Com uma pontuação para os torcedores que postassem fotos no Instagram com a hashtag #vitorianafolia, mas foram registradas apenas 29 publicações (sendo duas do perfil oficial) para o dia dessa publicação.

Esqueceram? – Ao que parece o Vitória esqueceu de publicar a lista de sócios em fevereiro. A última publicação aconteceu no dia 02 de janeiro.

Me faça uma garapa – A Via Barradão finalmente saiu do papel. Mas a festa que marcou o evento de lançamento foi batizada de “Viva Bahia”. Tá de sacanagem, né?

Contradição – Ainda neste evento o governador Rui Costa, que é torcedor do Bahia, recebeu o título de sócio benemérito do clube, em agradecimento pela Av. Mário Sérgio. Justo?

Será que passa? – O orçamento 2018 será votado pelo Conselho Deliberativo no dia 27/02. Os conselheiros receberão a proposta antes para chegarem a reunião e debaterem, evitando assim o desconforto de só saber os números na hora. Isso foi acertado na última reunião do Deliberativo.

Prejú – O Vitória encara uma situação complicada nesse começo do ano: as bilheterias rubro-negras estão com o deficit de, aproximadamente, 15 mil reais, sem contar o BaVi. O ticket médio no Barradão gira em torno de 10 reais por partida.

Prejú (2) – Se a classificação para a terceira fase garantiu ao Vitória algo em torno de R$ 1,4 milhão brutos, a bilheteria da partida contra o Corumbaense foi deprimente: o Leão ficou com prejuízo de 14.628,28 reais.

Vem pro meu lounge – Em menos de 24 horas desde que foi aberta as vendas, o espaço Lounge Premium do Barradão esgotou rapidamente para a partida entre Vitória e Corumbaense pela Copa do Brasil. Porém, muitos que estavam lá não pagaram ingresso e sim ganharam como cortesia, cerca de 40 ingressos.

A coluna Curtas é uma produção conjunta entre os membros da redação do Arena Rubro-Negra e publicada regularmente às sextas. Questionamentos ou sugestões de pautas podem ser encaminhadas para o endereço [email protected]


Deixe sua opinião