Início Colunas Curtas Curtas: Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca

Curtas: Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca

às 8h00 (atualizado às 12:25 de 31/03/17)
1691
0
COMPARTILHE

Voltamos com as Curtas e elas são inesgotáveis.

Que situação – Imaginem ser sócio do Vitória por 11 anos e perder todo tempo de associação por conta de dois dias. Um sócio do Vitória passou por essa situação e reclamou em um grupo de whatsapp, que tem entre os membros, o atual gerente de marketing, Valdir Andrade.

Que situação (2) – Ao saber do ocorrido, Andrade jogou a culpa no atual sistema do SMV. Segundo ele, com a mudança do estatuto, o prazo de carência de 90 dias entrará em vigor e o sistema será alterado.

Que situação (3) – Acontece que, no ano passado, era possível a renovação do plano de sócios passado até sete dias. Inclusive, isso era alvo de críticas de alguns membros do atual Conselho Deliberativo.

Olodum não tá pop – O Vitória fechou uma parceria como Olodum, mas não pegou muito bem nas redes sociais do clube. Acontece que, no Carnaval de 2013, o bloco afro trocou o escudo do rubro-negro no seu abadá. Parece que a nova diretoria esqueceu!

Tudo é culpa do estagiário – Os jogadores Yuri e Ruan Santos foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17. O Instagram do Vitória anunciou, mas esqueceu de colocar o nome dos atletas. Após o alerta dos seguidores, o clube editou a postagem. Já que o estagiário não trabalha certo, é bom contratar um profissional.

Cheio de contatinho – O diretor executivo, Luis Valente, anda bem popular. Em duas semanas, ele concedeu três entrevistas. Na gestão passada, era mais comedido. Ele tá pop.

Reunião privilegiada – A reunião do Conselho Deliberativo do Vitória para aprovação do projeto da minuta do novo Estatuto foi concorrida. Raimundo Viana, Paulo Carneiro, Manoel Matos, Epifânio Carneiro, Silvoney Salles e Coronel Rios. Haja personalidades!

Vem pra luta, vem! – O ex-presidente Raimundo Viana participou da reunião de forma discreta, somente votando, mas no final, mandou email para os sócios buscando aprovação do estatuto.

PC jogou duro! – A grande novidade na reunião foi o retorno do ex-presidente Paulo Carneiro. Durante o evento, ele debateu, defendeu ideias e se mostrou satisfeito com o resultado da reunião.

E Ivã? – O presida estava viajando e não pode participar. Deve estar presente na AGE. O vice Agenor Gordilho participou da reunião.

Passos de tartaruga – O projeto da minuta não foi para o site até o horário do fechamento dessa coluna. QUE FASE!

COMPARTILHE
Ítalo Oliveira
Fundador do Arena Rubro-Negra, estudante de Engenharia de Produção e goleiro nas horas vagas. Vitória em qualquer ocasião