Início Colunas Extracampo Força, Telmário!

Força, Telmário!

Ídolo indiscutível, Dinei sofre lesão e não joga mais em 2021

346
Dinei
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Perdemos o ídolo Telmário pelo resto da Série B e esse é mais um capítulo da temporada de azar que aflige o torcedor Rubro-Negro. Dinei se machucou na partida do último sábado (24), diante do CSA, em Maceió. A lesão no ligamento cruzado anterior do joelho exigirá uma cirurgia e o afastará da temporada.

Apesar da idade avançada e limitações pouco aparentes, o camisa 9 está num grupo seleto deste elenco que não precisa vestir a camisa pois o manto já é sua segunda pele. Vê-lo em campo é um dos poucos motivos de orgulho que temos nos últimos tempos. Ou, infelizmente, que tivemos.

Desde o anúncio da lesão torcedores especulam nas redes sociais se o atacante conseguirá voltar a jogar, levando em conta os seus 37 anos de idade. Ora, vejamos. Dinei é, indiscutivelmente, um ídolo do Vitória. Até o momento marca com dedicação e entrega a sua terceira passagem pelo clube em treze anos. É um goleador, um atleta identificado com a torcida. Afirmou que queria se aposentar jogando pelo Leão da Barra. Não é necessário especulações.

Dinei vai se recuperar e voltará a campo em 2022 para receber o carinho que virá das arquibancadas (posso ouvir um amém?). É o que desejam todos os rubro-negros. Força, Telmário!


Deixe sua opinião